branco

Benchmarking para a internacionalização e inovação

 

As empresas devem ter elementos de comparação e aceder às melhores práticas fornecidas pelos padrões de inteligência do conhecimento experiencial de um ecossistema coletivo ou empresarial.

A Competinov desenvolveu um sistema de informação de Bechmarking Competitivo para a internacionalização e a inovação. Esta ferramenta permite às organizações acederem a um relatório que não só a posiciona perante outras empresas de acordo com um conjunto de indicadores, como também a inteligência coletiva que usa a comunidade para obter conhecimento e recomendações úteis sobre como melhorar nos vários níveis de inovação (produto, marketing, organizacional e processo) para atingir os seus objetivos concretos e vender mais e melhor.

Em vez de comparar indicadores ou empresas que não são comparáveis pelos métodos tradicionais, a Competinov desenvolveu este sistema de informação extremamente sofisticado e inovador, apesar de simples de usar, atingindo excelentes resultados para as empresas por estar focado nos factores críticos de sucesso através de princípios avançados de Inteligência Coopetitiva de Inovação e de Marketing Industrial.